domingo, 4 de março de 2012

Tradução do amor universal...


My Love...Meu Amor...

Meu amor é mais quente que um sorriso
Meu amor supre as necessidades de uma criança
Se alguém lhe perguntar quem é meu verdadeiro amor
Diga-lhes o meu amor verdadeiro é sempre deixar
Todo o seu amor vir

Meu amor vê o amor sem um rosto
E vive para amar através do tempo e do espaço
Se de tudo sobre o meu amor
Encaixar-se em você
Então você pode dizer que é meu amor também

Deixe meu amor brilhar no mundo
Para cada topo da montanha e torre
Que seja sentida por toda a alma
"Até que o amor esteja por tudo
Deixando-o chegar em todos os corações
Para todos os povos oprimidos
"Até que ele esteja presente
e a dor se acabe

Nosso amor vê o amor como a chave para a paz
Rezaremos até todas as guerras no mundo acabarem
Se você ou alguém que você conhece
O suficiente para dizer que sentem como nós
Então vamos deixar nossa canção universal ser livre

Dizer palavras de amor a tudo o que vemos
Para rico ou pobre um amor igual
Vamos espalhar o amor em toda humanidade
Deixar todas as suas forças se unirem como uma
Para eliminar todos os sinais do mal
Através de todas as terras e mares
Nosso amor é todo mundo.


Stivie Wonder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sarau Interativo: Amores aproximados

Sarau Interativo: Amores aproximados : Fugaz...   Recentemente me apaixonei por um espectro...  Ele surgiu do nada em minha vida, e isso,...