sexta-feira, 2 de março de 2012

FRASE DO DIA!!!! resposta para a inveja..

Resposta para a Inveja...


        As coisas que se parecem comigo, não têm muito a ver com o que se parece com você...o que é meu...é meu... pode não ser intenso...lindo... reluzente... mas tem um toque...um jeito...um detalhe bem peculiar de ser...quem dita a minha moda...minha regra de comportamento, é o meu gosto...meu desejo...por isso, eu, você e todo mundo, somos únicos em nossas particularidades! Por que no fundo, o que tenho pode ser diferente, ou bonitinho...(meus atos, minha voz, o meu jeito de falar, minhas roupas, até mesmo as palavras que saem de minha boca...) mas, verdadeiramente, no seu intimo, não é o que você quer ser... (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sarau Interativo: Amores aproximados

Sarau Interativo: Amores aproximados : Fugaz...   Recentemente me apaixonei por um espectro...  Ele surgiu do nada em minha vida, e isso,...