quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu Esperei

 "Eu Esperei
Eu escutei por muito tempo o barulho da água nas fontes 
Escutei o vento cantando infinitamente 
As ondas de silêncio e paz 
Que hoje é muito distante nas minhas lembranças 
A infância é um oceano imenso
E eu sonhei por muito tempo, em um lugar distante 
Onde nada acontece, mas onde nada é esquecido 
Eu fui ingênua por não saber 
que a última chama se apagou 
Eu só esperei por você 
Porque eu sabia, que viria 
Eu esperei, eu esperei... 
Eu esperei por sua presença para explicar finalmente 
O porquê deste adeus 
Por toda essa longa espera
Eu esperei! 
Esperei pelo toque do seu corpo e de suas mãos 
Meu porto seguro; Meu norte, 
Indo em direção aos meus sonhos 
Eu me aproximei das pessoas conversando na estação 
Havia nelas dúvidas, jogos, má sorte 
E lembrei das músicas e das palavras bonitas... 
dos eternos amantes 
Muitas pessoas como nós
Destinos feitos de aventuras, dos registros ou do dinheiro 
Vidas da escrita; Ou do sonho... do poder 
Eu pensava em você enquanto olhava o relógio 
Escutando o vento 
Eu esperei,  
Eu esperei por sua presença para explicar finalmente 
O porque destes adeus 
Por toda essa longa espera 
Eu esperei, 
Eu esperei por seu amor 
Pelas suas palavras bonitas sobre o amor 
Eu o esperei para finalmente viver 
O momento em que seria feliz 
Eu esperei..."

Canção Canadense. 
Por, Meime Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sarau Interativo: Amores aproximados

Sarau Interativo: Amores aproximados : Fugaz...   Recentemente me apaixonei por um espectro...  Ele surgiu do nada em minha vida, e isso,...